domingo, 21 de março de 2010

Sacana eu ?


Um verdadeiro sacana está atento a tudo e a todos, principalmente aos amigos a sua volta, perto de um sacana tenha certeza que nenhum comentário seu vai passar batido, um mero deslize e pronto ele tem material pra te sacanear pelo menos por uma semana. Um sacana é imprevisível pode te ligar de manha ou de madrugada só para te fazer aquela velha pergunta “tava dormindo é?”

Um sacana é sempre esperto porque sempre tem outro amigo sacana querendo sacaneá-lo. Abra bem os olhos o sacana é observador, então mesmo que não tenha situação propicia a ele pode ter certeza que ele cria um ambiente perfeito pra te infernizar. Exemplo: sem nenhum comentário pra fazer o sacana olha para o lado e ver aquela pessoa que você detesta vestindo uma roupa que lembra muito a sua, pode ter certeza ele não vai deixar barato “E ai vão cantar aonde mesmo?” ou “ligou pra ela e combinaram foi?”

Não confunda um sacana com um chato e nem pense que qualquer pessoa pode ser um sacana, na verdade é um dom, ou você nasce com ele, ou nasce sem ele. Então se você não nasceu com está dádiva não invente se não acabara como um chato.

Um sacana de verdade vive no fio da navalha, no limite da paciência, ou melhor, o objetivo é acabar com sua paciência, mas não se engane o sacana é muito importante na sua vida ele tira o melhor e o pior de você.

Ele vai fazer todo tipo de comentário vai ter levar a uma crise de risos no meio de uma palestra importante só pra te deixar constrangido, vai te fazer inúmeras perguntas que te deixam na maior saia justa. Vai tocar na sua ferida te levando a um estado de raiva onde você vai mandá-lo para a puta que o pariu.

Um sacana de verdade vai te arrumar apelidos carinhosos pra ficar te adulando quando te levar ao estresse total e o pior de tudo é que no fim você ainda vai querer o seu consolo (colo) e os conselhos. Como havia dito anteriormente, ele te conhece bem e vai tirar o melhor e o pior de você.

Um sacana fala o que pensa e pouco se importa com o que os outros pensam a seu respeito, pois os amigos de verdade de um sacana acreditem, são mais sacanas que ele mesmo. Nesse grupo “seleto” de amigos se sente em casa pode dizer o que quiser sem medo de represálias, ou melhor, tome cuidado com o que você fala.

Quando contar suas frustrações para um sacana não espere repostas do tipo “Vai da tudo certo não se preocupe”. Até que você vai ouvir essa frase, mas a primeira reação será rir do seu problema, a segunda uma analise detalhada da situação, então um conselho ou uma resposta seguida de um (é tenso).

Um sacana aumenta seu grupo de social te atribuindo amantes, maridos, noivados e até mesmo um caso com o velhinho da lanchonete. Se você chegar um dia cansado ou com algum hematoma espalhado pelo corpo espere comentários “Hum se tava fazendo o que mesmo?”

Bom já deu para perceber como é um amigo sacana ?

Você pode ter certeza que esses amigos são os mais sinceros, verdadeiros e leais que alguém pode ter e não importa o momento tenso que você esteja vivendo eles vão estar do seu lado te sacaneando e te apoiando no que você precisar.


Você te amigos sacanas ou se considera um sacana ?

E o que seus amigos sacanas representa em sua vida?

7 comentários:

  1. o da roupa a angelica me paga, dos ematomas tambem... e ela é nossa sacana mestra rsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrsrs

    ResponderExcluir
  2. bom nao me acho sacana + tenho amigos sacanas q nao vou sitar o nome pq nao sou sacana sacou?kkkkkkkkkkkk
    bom q e legal zuar isso e fato, mas ser chato e bem diferente de ser sacana...o sacana brinca ate um certo digamos "limite" o chato te enche e sai fora e te deixa na mao...e acho q nao so os sacanas sacaneiam e nem so os sacanas falam o q pensam...bjux
    aviso aos sacanas que estao lendo essa sacanagem: nao me sacaneiem...(trava lingua de presente pra vcs kkkk)

    ResponderExcluir
  3. é me considero uma sacana...kk's FATO...mas não a sacana mestra... Gabrielle, o Devid (O verdadeiro sacana) tbm comentou sobre a sua roupa e os seus ematomas..."MAIS VC SÓ GOSTA DE ME SACANEAR" 2ºFATO... eu possuo inumeros amigos sacanas,aliás os que considero como amigos, tdos são verdadeiros sacanas...discordando do comentário anterior os sacanas não sabem o que é "limite"... e qto ao velhino da lanchonete prefiro não comentar... os conselhos dos sacanas sempre são bons mais as pessoas nunca os coloca em prática (né Devid??)... "vai da tdo certo não se preocupe" kkkkkkk's isso é coisa de livrinho de auto-ajuda não de amigo seja ele sacana ou não, pq amigos devem tentar te situar da realidade e não te encher de ilusões... e por fim o qto eles significam,é acho q alguma coisa... afinal "'Nós sempre precisamos de amigos.Gente que seja capaz de nos indicar direções.Despertar o que temos de melhor e ajudar a retirar excessos que nos tornam pesados." ai que lindo até me emociono qdo leio essas coisas tão lindas... smile chorando na tela por favor...kk's

    ResponderExcluir
  4. Ela fujiu do assunto que todos esperavam, o velinho da lanchonete, assim não dá né, a gente quer saber se rola mesmo algo entre vc, sacana mestra e ele..... hmmmmmmm
    smile sarcástico na tela por favor !

    ResponderExcluir
  5. "Ela fujiu do assunto..." é, tô aprendendo com vc a fujir de assuntos que não agrada muito... (mais não é o caso agora) talvez em um texto q eu posso vir a escrever, (que não é o caso agora tbm)... voltando ao q vc quer saber O VELHINHO DA LANCHONETE, (ai meu coração até bateu mais forte nesse momento)eu resolvi está sensível hj... (Luís Claúdio por favor)kk's... e agora de fato ao assunto q tdos (A GABRIELLE) quer saber... é eu vivo uma paixão avassaladora com o VELHINHO DA LANCHONETE, não era pra vcs saberem mais isso foi inevitável, mais não se preocupe acho que não vai sair casamento... agora vamos aguardar o desinrolar dos outros "casitos", que rodam o curso de Filosofia...lembrando q "algumas certas pessoas" diz só apresentar os namorados p/ a mãe... é acho q já temos um bom começo... (esses estudantes de estética andam mto sensíveis... suspiro de amor na tela por favor!)
    RESPONDIDA sua pergunta Gabrielle??? Desculpa por ter me estendido tanto é q hj eu to inspirada... mas acho q não sacanei ninguém não... obs: Angélica parou de "fujir" do "assunto q tdos esperavam", aos professores dela fica a sugestão... é de fato eu não sacaneio ninguém...

    ResponderExcluir
  6. Então nenhum comentário... há tinha me esquecido estamos nos especializando em fujir de assuntos e finjir que se quer temos conhecimento desses assuntos...
    ii não entendii...=)

    ResponderExcluir
  7. E ao moderador do blog: aguardando novos textos. isso da pra compreender certo???

    ResponderExcluir